São João da Mata III

Tipologia

T2 duplex

Segmento

Imobiliário

Ambiente

Contemporâneo, Minimal

Investimento

Exclusive

Tipologia

T2 duplex

Segmento

Imobiliário

Ambiente

Contemporâneo, Minimal

Investimento

Exclusive

O Espaço

Uma Moradia T2 duplex de luxo, rigorosamente nova, com 167 m2 de área bruta. Situada num prédio pombalino totalmente renovado e reconstruído. Conta ainda com um jardim prinativo e um jardim comum com piscina. Um empreendimento que oferece uma proposta única e exclusiva no mercado, combinando o charme do antigo com um design contemporâneo. Bom pé direito, arcadas e pedras e azulejaria originais recuperadas. Parte de uma magnífica reabilitação, composta por apenas 11 frações. No rés-do chão tem uma generosa sala com 50m2 e acesso ao pátio. No Piso 1- tem os dois quartos, um deles suite e closet.

O Desafio

A Staging Factory foi convidada a transformar esta moradia, que estava completamente vazia, num espaço convidativo e emocionalmente envolvente. A dificuldade dos potenciais clientes em visualizar o pleno potencial do imóvel exigia a criação de cenários e ambientes que facilitassem a imaginação de suas futuras vivências no local. O objetivo principal era mobiliar e decorar a moradia de forma minimalista, permitindo que os clientes se identificassem com o espaço e formassem uma ligação emocional, potenciando assim as oportunidades de venda.

O Trabalho / Moodboard

A seleção do mobiliário, acessórios decorativos e paleta de cores foi cuidadosamente planeada para refletir as linhas contemporâneas do edifício, a qualidade dos materiais e acabamentos. O ambiente criado é elegante, depurado e ao mesmo tempo acolhedor e cheio de carácter. Um espaço cru e honesto que alimenta a criatividade.

O Desafio

Em apenas dois meses, o apartamento recebeu três propostas e foi vendido, depois de três anos sem qualquer avanço no mercado. Um verdadeiro exemplo de como o home staging pode transformar perceções — e acelerar decisões.

O Testemunho:

“Depois da intervenção da Staging Factory neste apartamento, relancei-o no mercado e, imediatamente, tivemos visitas. Em dois meses recebemos três propostas e vendemos o apartamento.
A razão foi simples — o staging deu vida ao espaço. Deixou de ser apenas um apartamento e passou a ser uma casa, uma casa acolhedora, com muitas áreas de convívio e cheia de carácter.
O sucesso da venda deveu-se precisamente a essa transformação. Até então, o que as pessoas viam era algo frio e impessoal.
A Staging Factory transforma espaços em valor — sem dúvida. Recomendo vivamente. E, no nosso caso na Cluttons, que trabalhamos num segmento alto, não vejo outra empresa de staging no mercado capaz de nos acompanhar ao mesmo nível.”
Mariana Botelho, Cluttons