Criamos Valor

Serviços

Do Espaço ao Valor

“Os investidores pensam por si próprios e a Staging Factory pensa pelo comprador” é o princípio-chave declarado e valorizado pelos clientes da empresa. E resume a abordagem da Staging Factory: projetar e preparar um espaço é reconhecer o seu potencial e conjugá-lo com as necessidades do cliente. Cada imóvel possui um potencial único, cada investidor os seus objetivos e cada ocupante um estilo de vida e um sonho particular.

A missão da Staging Factory é conjugar todos estes fatores para aumentar a atratividade de cada espaço e potenciar o valor e a rapidez da sua comercialização. Mais que criar espaços esteticamente perfeitos, a Staging Factory pretende aumentar a rentabilidade para os investidores e oferecer uma experiência excecional de hospitalidade que os clientes.

Serviços de Staging

Do Espaço ao Retorno

O valor do seu imóvel pode ser potenciado se conseguirmos captar a atenção do seu público. Venda, arrendamento, aumento de taxa de ocupação ou um rO valor de um imóvel pode ser maximizado se conseguirmos captar a atenção do público certo. Venda, arrendamento, aumento de taxa de ocupação ou reposicionamento de segmento, pode ser potenciado com um projecto de “home staging” – uma disciplina do Design de Interiores que prepara um espaço para maximizar o seu potencial comercial, mostrando-o como deve ser vivido, inspirando os potenciais clientes e levando-os a dar mais valor ao espaço.

Serviços de Staging

Serviços de Design de Interiores

Do Espaço à Experiência

Muito mais do que um exercício estético, o Design de Interiores é uma disciplina através da qual se pensa o espaço para o projetar no futuro, de acordo com a experiência que vai receber e em direção a uma ambição identificada e partilhada.

É um trabalho colectivo e multidisciplinar, que inclui o acompanhar o espaço desde o que é até ao melhor que pode ser.

Percepção espacial. Disposição dos elementos. Presença da luz. Impacto das cores. Soluções técnicas e tecnológicas. Tendências na decoração. São muitas as variáveis que têm influência decisiva na criação de ambientes e na valorização de espaços. Por isso, a nossa equipa olha para os espaços como experiências globais, em sintonia com o tipo de ocupação, o público a que se destina e os objectivos de cada cliente.

Serviços de decoração e design de interiores

O que é um serviço de Staging?

Preparação de casas para turismo

Preparação de casas para venda e arrendamento

Preparação de casas para “pronto-a-habitar”

Criação de andares modelo

Produção
fotográfica

Produção de filmes de interiores e exteriores

Criamos Valor

Método

Do método aos resultados

Com um método próprio e multidisciplinar, distinguimo-nos por uma abordagem modular com serviços adaptados à natureza de cada projeto. Partimos da nossa experiência e competência em Design de Interiores e home staging e complementamos com uma visão estratégica do mercado imobiliário e hoteleiro.

Projetar o design de um espaço é reconhecer nele todo o seu potencial, coordenar visões e ambições e alinhar as disciplinas necessárias para alcançar, estágio a estágio, o seu potencial valor.

Esta é a nossa linha de trabalho, uma que traçamos consigo do sonho ao esboço, do propósito ao projeto, do espaço ao valor.

Abordagem

A forma como abordamos e nos adaptamos a cada projeto guia-se por um sistema com 5 estágios definidos. O método SF permite-nos compreender o espaço antecipando a vida que vai receber. A partir daí criamos de forma adaptável e multi-disciplinar e desenvolvemos o projeto desde o seu valor inicial até ao seu valor potencial.

ESTAGIO 0

AUDITORIA: CONHECER O ESPAÇO

Um levantamento do espaço e das variáveis do projeto.

ESTAGIO 1

ESTRATÉGIA: ENCONTRAR O VALOR

Contextualização do projeto, definição da ambição do projeto e das disciplinas a ativar.

ESTAGIO 2

CRIATIVIDADE: PROJETAR UMA VISÃO

Proposta e visualização do trabalho a desenvolver.

ESTAGIO 3

INTERVENÇÃO: CONSTRUIR A VISÃO

Início e gestão de trabalhos até entrega.

ESTAGIO 4

AVALIAÇÃO: AVALIAR O ESPAÇO

Avaliação do processo, do espaço final, do valor criado e identificação de passos futuros.

Parceiros